A PUBLICIDADE E O CONSUMIDOR

Autores/as

  • Ivone Cristina de Souza João Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

Palabras clave:

PUBLICIDADE

Resumen

A dinâmica da vida econômica e social e as transformações que se operam especialmente no campo de novas tecnologias fazem surgir novas realidades e situações que repercutem sobre as pessoas e suas relações. Essas situações geram novos problemas e a necessidade de formulação de novos direitos.

Biografía del autor/a

Ivone Cristina de Souza João, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

Professora de Teoria Geral do Processo da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

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Publicado

2015-08-28

Cómo citar

João, I. C. de S. (2015). A PUBLICIDADE E O CONSUMIDOR. Revista Da Faculdade De Direito De São Bernardo Do Campo, 6(2). Recuperado a partir de https://revistas.direitosbc.br/fdsbc/article/view/549

Número

Sección

Artigos