#NÃOAOABANDONODIGITAL UM OLHAR SOBRE A NOVA VERTENTE DO BULLYING COM RELAÇÃO À NEGLIGÊNCIA DIGITAL COMO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

UM OLHAR SOBRE A NOVA VERTENTE DO BULLYING COM RELAÇÃO À NEGLIGÊNCIA DIGITAL COMO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Autores

  • EMILY DE PAULA MONTANHOLI

Resumo

O artigo tem como intenção apresentar o abandono digital como uma espécie de violência doméstica contra crianças e adolescentes e introduzir uma discussão sobre esse novo ramo da negligência. A partir do tema “abandono digital” será apresentado uma das formas em que ele se apresenta:  a falta de ciência de pais sobre o cyberbullying, bem como suas consequências, a possibilidade de prevenção e a relação da legislação brasileira com o tema.

 

Downloads

Publicado

27/08/2018

Como Citar

MONTANHOLI, E. D. P. (2018). #NÃOAOABANDONODIGITAL UM OLHAR SOBRE A NOVA VERTENTE DO BULLYING COM RELAÇÃO À NEGLIGÊNCIA DIGITAL COMO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.: UM OLHAR SOBRE A NOVA VERTENTE DO BULLYING COM RELAÇÃO À NEGLIGÊNCIA DIGITAL COMO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Caderno De Iniciação Científica, 15(Esp.), 8. Recuperado de https://revistas.direitosbc.br/CIC/article/view/919