INCLUSÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA NO SISTEMA EDUCATIVO DURANTE A PANDEMIA
Palabras clave:
Pessoa com deficiência, escola, ensino remoto, Direito da Criança e do AdolescenteResumen
A pandemia do Covid-19 gerou efeitos negativos no sistema educacional brasileiro, e fez com que diversas crianças deixassem de exercer o direito de acesso ao conhecimento. Reportagens sempre abordam o funcionamento das aulas remotas e como as crianças estão reagindo a essa nova e diferente forma de estudo, porém, pouco se discute sobre a situação de crianças e adolescentes com deficiência nesse cenário.
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Publicado
2021-12-09
Cómo citar
Silva, L. F. B. (2021). INCLUSÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM DEFICIÊNCIA NO SISTEMA EDUCATIVO DURANTE A PANDEMIA. Caderno De Direito Da Criança E Do Adolescente, 3, 11. Recuperado a partir de https://revistas.direitosbc.br/DCA/article/view/1111
Número
Sección
ARTIGOS