CENTRO ACADÊMICO XX DE AGOSTO: PEQUENA NOTÍCIA HISTÓRICA

Autores

  • Sergio Jacomino Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Resumo

A vida acadêmica da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo nunca mereceu, por parte dos seus alunos, ex-alunos e mesmo das sucessivas gestões da administração da escola, uma reflexão crítica e abrangente de sua história e dos múltiplos significados que encerra.

Biografia do Autor

Sergio Jacomino, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Doutor em Direito Civil pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP (2005) e especialista em Direito Registral Imobiliário pela Universidade de Córdoba, Espanha. Atualmente é o Quinto Oficial de Registro de Imóveis da cidade de São Paulo; Diretor de Relações Internacionais da Arisp - Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo; Professor da EPM - Escola Paulista da Magistratura, entidade oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e membro da Comissão Especial para Gestão Documental do Foro Extrajudicial - CONARQ.

Downloads

Publicado

04/09/2015

Como Citar

Jacomino, S. (2015). CENTRO ACADÊMICO XX DE AGOSTO: PEQUENA NOTÍCIA HISTÓRICA. Revista Da Faculdade De Direito De São Bernardo Do Campo, 2. Recuperado de https://revistas.direitosbc.br/fdsbc/article/view/723

Edição

Seção

Artigos