ASPECTOS JURÍDICOS E IMPORTÂNCIA DO ORÇAMENTO PÚBLICO

Autores

  • Diogenes Gasparini Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Resumo

Falaremos algumas coisas com as quais os senhores concordam e induvidosamente falaremos muitas coisas com as quais os senhores não concordam. De qualquer forma, é assim mesmo que as coisas se passam, na medida em que se discute lei, se interpreta o direito. Não sairemos daqui, de forma algumas, constrangidos ou menosprezados, porque alguém questionou-nos quanto a determinado ponto de vista. Viemos de espírito aberto, para conversar com os senhores sobre um tema importantíssimo, sobretudo complexo, que é o orçamento público. Colocadas essas premissas como pano de fundo, cabe, agora, versar sobre o tema proposto pela douta Direção da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo.

Biografia do Autor

Diogenes Gasparini, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Mestre e Doutor pela PUC/SP, Professor de Direito Administrativo e Diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

Downloads

Publicado

31/08/2015

Como Citar

Gasparini, D. (2015). ASPECTOS JURÍDICOS E IMPORTÂNCIA DO ORÇAMENTO PÚBLICO. Revista Da Faculdade De Direito De São Bernardo Do Campo, 6(1). Recuperado de https://revistas.direitosbc.br/fdsbc/article/view/597

Edição

Seção

Artigos