A RESPONSABILIDADE CIVIL NO CÓDIGO CIVIL

Autores

  • Alberto Gosson Jorge Junior Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

Resumo

Mais de vinte e cinco anos passados desde a apresentação do anteprojeto original que acabou por resultar, após sucessivas démarches e alterações, na redação final do Projeto de Código Civil, eis que nos encontramos em meio à nova codificação, a irradiar efeitos no ordenamento jurídico brasileiro.

Biografia do Autor

Alberto Gosson Jorge Junior, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

É graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (1976) e mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). É professor Titular por concurso de títulos e provas da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, membro do Conselho Diretor e da Diretoria da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, ex-professor do curso de especialização em direito (pós-graduação lato sensu) da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, conferencista e palestrante. É advogado militante em São Paulo.

 

Downloads

Publicado

18/08/2015

Como Citar

Jorge Junior, A. G. (2015). A RESPONSABILIDADE CIVIL NO CÓDIGO CIVIL. Revista Da Faculdade De Direito De São Bernardo Do Campo, 9. Recuperado de https://revistas.direitosbc.br/fdsbc/article/view/427

Edição

Seção

Artigos