A PARTICIPAÇÃO DE ADVOGADOS E MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO NOS ÓRGÃOS ESPECIAIS DOS TRIBUNAIS ESTADUAIS

Autores

  • Ives Gandra da Silva Martins Universidade Mackenzie

Resumo

Tem-se discutido, ultimamente, se os Desembargadores dos Tribunais Estaduais vindos da Advocacia ou do Ministério Público poderiam ou não integrar o órgão especial das Cortes Regionais.

Biografia do Autor

Ives Gandra da Silva Martins, Universidade Mackenzie

Professor Emérito das Universidades Mackenzie, UNIHMU, UNIP e da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército; Professor Honorário da Universidades Austral (Argentina), San Martin de Porres (Peru); Professor Honoris Causa da Faculdade de São João da Boa Vista-SP e da UNIFIEO (Osasco-SP); Professor Excelência da Universidade Vast Goldis e Doutor Honoris Causa da Universidade de Craiova (Romênia); Bacharel em Direito e Especialista em Direito Tributário e em Ciências das Finanças pela USP, Doutor em Direito pela Universidade Mackenzie e Professor Titular Aposentado de Direito Econômico e Direito Constitucional na Universidade Mackenzie.

Downloads

Publicado

10/08/2015

Como Citar

Martins, I. G. da S. (2015). A PARTICIPAÇÃO DE ADVOGADOS E MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO NOS ÓRGÃOS ESPECIAIS DOS TRIBUNAIS ESTADUAIS. Revista Da Faculdade De Direito De São Bernardo Do Campo, 12. Recuperado de https://revistas.direitosbc.br/fdsbc/article/view/306

Edição

Seção

Artigos